O pastor Silas Malafaia usou o Twitter para criticar o filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), após uma declaração sobre brasileiros que vivem ilegalmente nos Estados Unidos.
Malafaia falou que o filho do presidente ajudaria muito mais se parasse de falar “asneiras” e disse que é totalmente contra o que o deputado pensa.
No último sábado (16), Eduardo, que assumiu o comando da Comissão de Relações Exteriores da Câmara na semana passada, disse que a liberação de visto para a entrada nos Estados Unidos pode virar uma brecha para que brasileiros morem ilegalmente no país governado por Donald Trump.
“Será que estou falando um grande absurdo ao dizer que, sem a necessidade de visto, várias pessoas entrariam nos EUA de maneira ilegal e ilegalmente permaneceriam lá? Acredito que não”, afirmou.
“A pergunta que faço é a seguinte: quantos americanos vão vir morar ilegalmente no Brasil com essa brecha? Agora vamos fazer a pergunta contrária: e se os EUA permitirem que o brasileiro entre lá sem visto? Quantos brasileiros vão se passar por turista para vir morar ilegalmente aqui?”, completou o deputado.
Para Malafaia, a maioria dos brasileiros ilegais vai para os EUA para trabalhar. “Não são vagabundos nem pilantras”, disse.
Fonte: Blog do Adilson Ribeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário