Aconteceu na Marcha para Jesus, evento realizado em São Paulo, na quinta-feira (20). Jair Bolsonaro colocou na cabeça o chapéu de vaqueiro do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Logo em seguida, o presidente lançou o assessório pelos ares, para a plateia que os acompanhava. A atitude teria sido sem a permissão do pastor.
Segundo sites, houve cerca irritação da parte do religioso. As informações são do site O Buxixo Gospel.
É sabido que os chapéus de Valdemiro Santiago, além de misteriosos, são bem caros. O assessório lançado por Bolsonaro na quinta, um item branco, é estimado em R$ 5 mil. Logo em seguida, o pastor ganhou um boné e seguiu com sua participação.
Nas redes sociais, diversos internautas compartilharam imagens do pastor após o acontecido. Eles afirmavam que o rosto de Valdomiro mostrava desconforto com a situação.
O presidente estava sorridente na marcha, rodeado de aliados como a bispa Sonia Hernandes, da Renascer. “Pela primeira vez na Presidência o Brasil viu o nome de Deus acima de todos, e a família foi honrada”, disse ela.
Aos milhares de participantes, Bolsonaro agradeceu a Deus por estar vivo, numa referência à tentativa de assassinato no ano passado em Juiz de Fora (MG).
Fonte: Tribuna Online
Sem comentários:
Enviar um comentário