A pior decisão médica que os pais de um recém-nascido podem fazer é permitir que médicos e enfermeiros comprometam gravemente o sistema imunológico de seus filhos injetando-os com neurotoxinas conhecidas, proteínas estranhas e carcinógenos como mercúrio, formaldeído, células de rim de macaco, vírus de porco e células geneticamente modificadas de abortos humanos. É por isso que o bilionário Bill Gates, o infame e insidioso maníaco por controle populacional e magnata da Microsoft, se recusou a vacinar seus próprios filhos quando eles estavam crescendo, mesmo enquanto ele promove vacinas tóxicas em todo o mundo, especialmente em países do terceiro mundo.
É verdade. O ex-médico particular de Gates, de Seattle, na década de 1990, disse: "Não sei se ele os vacinou quando adultos, mas posso dizer que ele recusou vacina-los quando crianças." Sabemos disso porque a citação foi tirada do médico de Gates durante uma conversa paralela num simpósio médico, que causou um pequeno alvoroço entre os médicos assistentes, que blasfemaram o médico de Gates por quebrar o posto com a confidencialidade médico-paciente (embora seja uma "área cinzenta" porque ele estava falando com outros médicos em particular). Ainda assim, era tarde demais - o segredo tinha sido revelado, e agora o mundo conhece a hipocrisia final da elite que radicalmente e religiosamente empurra as vacinas como o “cálice sagrado” da medicina, enquanto mantêm os mesmos venenos do sangue e no tecido muscular de seus próprios filhos, sabendo que o alto risco de efeitos colaterais e eventos adversos supera de longe quaisquer benefícios possíveis.
Os três filhos de Bill Gates, Jennifer, Phoebe e Rory, NUNCA receberam vacinas e agora são adultos jovens saudáveis
Nascidos entre 1996 e 2002, as crianças de Gates nunca receberam mercúrio e formaldeído no tecido muscular como uma forma de “imunidade”, apesar de seu pai ser o ativista mais dogmático da indústria das vacinas. Espere, você pensou que ele apenas fez sua fortuna com software de computador? Pense de novo. Há um enorme lucro em medicina química e esquemas de controle populacional, e o insidioso Bill usufrui dessa galinha dos ovos de ouro todos os dias.
De acordo com a TruthWiki, “Gates é amplamente criticado por ser anti-competitivo e por ser um fanático pró-vacina. Ele se envolve em muitos "esforços filantrópicos", como doar grandes quantias de dinheiro para vários programas de pesquisa científica por meio da Fundação Bill & Melinda Gates. Gates chegou ao ponto de financiar tecnologias projetadas para a esterilização em massa, a fim de abordar o que ele chama de problema da população mundial.”
A teoria do rebanho sempre foi um grande embuste e a elite mundial sabe disso. A maioria das crianças vacinadas é um risco real para as demais, porque muitas vezes elas espalham o vírus com o qual acabaram de ser injetadas durante as primeiras semanas após as vacinas tóxicas. De acordo com um estudo, as famílias mais ricas da Califórnia (que geralmente são brancas) NÃO vacinam seus filhos.
De fato, mais de 16.000 crianças na idade pré-escolar na Califórnia não recebem nenhuma vacina porque seus pais brancos e elitistas as excluem usando isenções religiosas, pessoais e autorizadas por médicos. Entendeu? A elite sabe que há algo inerentemente errado com as imunizações, mas ela simplesmente não fala sobre isso, e as notícias nunca cobrem isso.
Os americanos mais ricos não querem arriscar que seus filhos tenham o autismo de vacinas experimentais, incluindo poliomielite, malária, tríplice viral e vacina contra a gripe "altamente recomendada" pelo calendário anual do CDC
De acordo com o ex-médico de Bill Gates, que foi ouvido à porta fechada em um seminário médico, Gates disse que seus filhos não precisavam de vacinas, mas o mundo inteiro não é educado de outra forma? O CDC não nos informa a todos que os bebês nascem com sistemas imunológicos comprometidos e devem receber 50 vacinas antes dos 7 anos de idade, ou eles provavelmente morrerão de doenças infecciosas? Não é essa a narrativa?
Mais sobre a opinião de Bill Gates sobre as vacinas, compartilhada por seu próprio médico no seminário: “Eles eram lindos garotos, verdadeiramente sábios e animados, e ele afirmou que eles estariam bem como estavam; eles não precisaram de nenhuma vacina."
Agora, Bill Gates e sua Fundação corrupta enviam vacinas experimentais contra a malária para africanos inocentes no Quênia, Gana e Malaui. Os críticos estão gritando que tudo isso é parte de um esquema de despovoamento, e algumas vacinas, incluindo a vacina contra o tétano, contêm substâncias químicas que esterilizam as meninas - substâncias químicas que nada têm a ver com a funcionalidade da vacina.
A “missão” de Bill Gates de proteger as populações do terceiro mundo das doenças através da vacinação em massa é contrária às suas próprias ações pessoais com seus próprios filhos e cruza auspiciosamente as linhas com sua profunda colaboração financeira com agências de saúde e fabricantes de vacinas.
anovaordemmundial.com
Sem comentários:
Enviar um comentário