sábado, 20 de julho de 2019

Empresário é espancado por homens armados durante assalto em São Francisco de Itabapoana


Vítima de 61 anos foi encontrada em um local deserto na madrugada desta sexta (19) em Campos. Dois homens foram detidos com o carro do empresário.

Carro do empresário foi recuperado em Campos, RJ, na tarde desta sexta-feira (19).

O dono de uma pousada foi espancado por homens armados durante um assalto na noite de quinta-feira (18) em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.

A vítima de 61 anos foi encontrada na madrugada desta sexta (19) em Campos dos Goytacazes, após conseguir fazer contato com a família, e encaminhado para um hospital. Dois homens foram detidos.

Segundo a Polícia Civil, o empresário estava em frente a um banco no Centro quando foi rendido por homens armados e levado para um local deserto, perto de um canavial no Parque Aldeia, já em Campos.

Os criminosos bateram no empresário e exigiram que ele entregasse todos os seus pertences.

O empresário foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ao G1, a unidade informou que o paciente está lúcido, estável e sob observação no repouso do pronto-socorro.

O HFM disse ainda que a vítima sofreu escoriações no joelho direito e na coluna. "Queixou-se de dores na região lombar direita, provocadas, segundo ele, por agressões físicas", disse o hospital.

Polícia Militar encontrou os suspeitos com o carro da vítima em Campos.
Na tarde desta sexta, dois suspeitos foram detidos com o carro da vítima no Parque Vicente Gonçalves Dias, próximo da ponte da Lapa, em Campos. A frente do veículo estava danificada.


De acordo com a Polícia Militar, os homens já têm passagem pela polícia por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Os policiais informaram que eles estavam com três celulares, um revólver calibre 32 e cinco munições.

Material apreendido foi levado para a 146ª delegacia de Guarus, em Campos, no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 147ª Delegacia de Polícia. Ainda de acordo com a polícia, diligências estão em andamento em busca de testemunhas e imagens.


G1

Sem comentários:

Enviar um comentário