Foi realizada nesta quarta-feira(17/04), na Secretaria de Estado de Saúde, reunião do GTI-E RJ, para considerações sobre a Cartilha da Paz nas Escolas e definições de ações de enfrentamento à violências.
No cronograma de discussões da Cartilha estão a adesão institucional e revisão coletiva, o que foi feito no dia de ontem; revisão final pela supervisão geral até o dia 24/04; lançamento da Cartilha na versão digital, com representações maiores dos parceiros institucionais, em 29/04; Seminário Estadual do PSE pela Cultura de Paz nas Escolas, em 30 de maio.
Participaram desta reunião, Mário Sérgio, representante eleito dos municípios do RJ para o grupo de trabalho intersetorial estadual pela Educação;
Cristina, membro do GTI E pela SES; Carlos Silva representante da Fiocruz no grupo GTIE;
Bárbara Salvaterra Coordenadora Estadual do Programa Saúde na Escola;
Uenes macêdo, representante eleito pelos municípios do RJ para o GTI E de representação da Saúde e FERNANDA Graneiro, representante do Nesa UERJ - Núcleo de Estudos de Saúde do Adolescente, dentre outros.
Uenes Macêdo classificou esta primeira reunião como de vital importância para a atual realidade do ensino no país, especialmente no Rio de Janeiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário