quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Educação e simpatia na recepção da Prefeitura de Itaperuna

Com educação e simpatia contribuímos para um dia mais feliz

Por Lael Santos

Trabalhar em ambientes onde há um fluxo muito grande de pessoas, onde se exige muita atenção e contínua comunicação com gente de todos os tipos, e isto diz respeito à gente bem ou mal humorada, calmas ou irritadas, respeitosas ou ignorantes, não é uma tarefa nada fácil, principalmente considerando se como agravante o barulho no local for acima da média. É preciso ter muita habilidade e competência para todos os dias ser gentil, manter um sorriso nos lábios e ter toda a paciência do mundo quando todos parecem já estar no limiar da convivência pacífica. 
Ouvi nesta manhã o relato de um amigo que precisou resolver umas coisas na Prefeitura de Itaperuna, e partilhou comigo a maneira simpática com que foi recebido pelas recepcionistas da Sede do Executivo. Nino Bellieny, conhecido e tarimbado jornalista foi quem me reportou esta situação de satisfação e agradável surpresa. Segundo Nino, as recepcionistas Fernanda Saraiva e Roseny Guilherme fazem toda a diferença no atendimento inicial à quem chega à Prefeitura. Ainda sobre o assunto, Nino Bellieny disse que Diego Lage também é um exemplo de profissional que atende muito bem na Prefeitura de Itaperuna.
Não importa o setor em que você trabalha, nem qual é a sua função...
Respeito, simpatia e educação fazem toda a diferença.
Gestão: Dr. Marcus Vinícius

Sem comentários:

Enviar um comentário