quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SMASTH) está finalizando os detalhes para a reinauguração do CIAM - Centro Integrado de Atendimento à Mulher
Esttá prevista para o mês de fevereiro, juntamente com Ministério Público Federal e Estadual, bem como toda a rede de assistência, o setor pretende fortalecer as políticas de defesa dos direitos da mulher no município e de toda a região Noroeste Fluminense. Ontem (15), o sub-secretário, Reginaldo Bras, se reuniu com a assessora jurídica da SMASTH, Lívia Bastos, a assistente Leticia Poiares e com a coordenadora do CIAM, psicóloga Débora Rosa, para iniciar os preparativos para a reinauguração do CIAM que promete grandes conquistas para o enfrentamento da violência doméstica, familiar e institucional contra a mulher.
"O índice de atendimento e e audiência realizadas nos últimos dois anos chegou a cerca de 1250. Com as novas instalações pretendemos aumentar esse número de atendimento às mulheres", disse Camila Pires, secretária de Assistência Social.
O CIAM já está atendendo no novo endereço, de 9h às 16h, na Rua Galdino Lessa, n° 47, no Centro, em frente a Casa Laranja.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário