Wagner Montes morreu neste sábado, aos 64 anos. Nascido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o jornalista e político era formado em Direito pela Universidade Gama Filho e estava internado há dois meses no hospital Barra D'Or. Ele faleceu às 11h30 devido a um choque séptico e sepse abdominal.
A família de Wagner Montes está em contato com o cerimonial da Assembleia Legislativa (Alerj) para definir o horário do velório, que deverá ser realizado neste sábado no Palácio Tiradentes, sede do parlamento fluminense. Já o sepultalmento deve acontecer no domingo e deve ser reservado à família e amigos.
Wagner ganhou notoriedade ao apresentar noticiários policiais, de cunho popular, no rádio e na televisão. Com pitadas de humor, adotava o bordão "escraaacha". Em 2018, foi eleito deputado federal pelo PRB com 65.868 votos para um mandato que iria até 2022. Ele já havia atuado como deputado estadual de 2007 a 2018, passando também por partidos como PDT e PSD. Nas Eleições de 2010, obteve 528.628 votos, tendo sido o candidato mais votado.
Fonte: Extra
Sem comentários:
Enviar um comentário