quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Itaperuna bateu o recorde e ultrapassou mais uma vez a meta nacional do Índice de Gestão Descentralizada do Município (IGD-M)



O município de Itaperuna bateu o recorde e ultrapassou mais uma vez a meta nacional do Índice de Gestão Descentralizada do Município (IGD-M) que mede a qualidade das ações realizadas pelo município nas ações de cadastramento, de atualização cadastral, de acompanhamento das condicionalidades de educação e saúde, além de verificar se o município aderiu ao Sistema Único de Assistência Social (Suas) e se as gestões e os Conselhos municipais registraram, no Sistema SuasWeb, as informações relativas à prestação de contas. Itaperuna está com 83 pontos, 10 pontos acima da média, e dessa vez, bateu o próprio recorde na pontuação, Itaperuna nunca atingiu esse nível antes.
Os dados foram divulgados, nesta terça-feira (08), durante uma capacitação da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação que acontece para todos os funcionários.
"Os dados mostram como estamos avançando gradualmente nos trabalhos realizados em equipe em benefício a toda população", disse a secretária da pasta, Camila Andrade.

Social Itaperuna

Sem comentários:

Enviar um comentário