quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Vexame e baixaria em sessão da Câmara de Vereadores de Itaocara

Sessão na Câmara de Vereadores de Itaocara para eleições da nova presidência termina em tumulto generalizado

Por Lael Santos

Há alguns meses a Câmara de Vereadores do Município de Itaocara tem sido considerada como um verdadeiro circo para a maioria dos cidadãos itaocarenses. Depois da decisão judicial impetrada pelo Juiz da Comarca da Vara  Única de Itaocara, em relação ao ofício de requerimento para novas  eleições da presidência da Câmara, o atual presidente, Edson da Sinuca, adia mais uma sessão, chamando até a Polícia para lhe garantir segurança, alegando suspeita de ameaça.
A sessão foi encerrada após forte discussão entre o vereador Jaderson Aleixo e o Presidente da Câmara Edson, sob a alegação de que o vereador Jaderson Aleixo desrespeitava a sessão com sarcasmo.
Foi um verdadeiro espetáculo. O Presidente da Câmara descumpriu ordem judicial e poderá sofrer sanções ou até perda do mandato por quebra de decoro.
O professor e jornalista, redator do JA Notícias,  Noroeste Alessandro Moreno, esteve presente acompanhado de sua esposa Andréa e saíram chocados. Segundo eles, jamais viram algo tão vergonhoso numa Câmara, um desrespeito ao erário e ao povo. Os cidadãos itaocarenses já não aguentam mais este vexame, afinal de contas os vereadores foram constituídos para representar e defender os interesses da população, e não promoverem este verdadeiro oba oba.






Sem comentários:

Enviar um comentário