quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Interino Rogerinho chama exonerados de lixo em Brasília


Assista o video:

Por Lael Santos

Numa live desastrosa no Facebook do Deputado Otoni de Paula, que está sem saber o que está acontecendo em Itaperuna,  ontem, (16/10), às 15h53m, o interino Rogerinho disse em Brasília, ao nobre deputado que teve exonerar pessoas que estavam onde não deviam estar, promovendo assim uma limpeza geral. 
Sinto-me revoltado, insultado e com todas as letras I-N-D-I-G-N-A-D-O ao ouvir da boca deste senhor que ocupa a cadeira de chefe do executivo de Itaperuna que somos lixo. Sim senhores! Limpeza geral se faz com aquilo que é sujeira, imundície, dejeto, ou seja lá o adjetivo que classifique o que não é limpo. 
Dirijo-me ao inteirinho Rogerinho para dizer que as tantas pessoas que ele exonerou não são lixo. 
"O senhor perdeu uma grande chance de ficar em silêncio, mas os pais de família que ouviram isso não vão se calar. As donas de casa que o senhor colocou no olho da rua não se intimidarão. As muitas pessoas de bem, cidadãos trabalhadores que o senhor botou pra fora não vão engolir esta sua triste afirmativa de que teve que fazer uma limpeza geral.
Não somos sujeira! Não somos lixo!
Tenha o mínimo de respeito pelo povo Itaperunense e saiba que alguém que dirige tal ofensa à quem se encontra desempregado não é digno de nenhum respeito. Se quer ser respeitado, demonstre respeito pelas pessoas e não as trate como lixo e sujeira.
A limpeza geral que o senhor disse precisa realmente ser feita, mas não é desta forma.
Fica aqui o brado de protesto de um povo sofrido, mas trabalhador e honrado, que não necessita da sua limpeza  geral porque não somos imundície.
É mais uma monstruosa gafe para a sua coleção, senhor interino Rogerinho!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário